Vestindo as Roupas
- Crianças com OI são freqüentemente incomodadas por roupas de lã, portanto roupas leves, de algodão são recomendadas. Todas as aberturas para a cabeça, braços e pernas devem ser largas, e as calças devem ser um tamanho ou dois maiores do que as aparentemente necessárias para evitar constrição. Botões, colchetes ou Velcro nas aberturas das agasalhos e das braguilhas podem ajudar a facilitar o vestimento das roupas e evitar fraturas.
Se uma fratura muito dolorosa ocorrer durante o vestir, é conveniente cortar a roupa de criança para retirá-la sem piorar a fratura.
- Crianças com OI tendem a não perder suas roupas tão rapidamente quanto as outras crianças. Muitos pais sentem, entretanto, que ajuda a melhorar a auto-estima da criança investir no estilo mais atual e dar-lhes roupas da moda. Uma auto-imagem positiva para crianças com OI é suficientemente difícil sem ter que enfrentar também problemas de auto-imagem sobre si ou suas roupas.
Procedimentos:
- 1. Comece substituindo as roupas que sejam cansativas para seu filho vestir ou despir, substituindo por outras com reposicionamento de aberturas e aberturas rápidas (Velcro, colchetes etc.). 2. Posicione seu bebê confortavelmente e seguramente sobre suas roupas (ou perto delas) na hora de vestir, dependendo do que for apropriado para o estilo da peça a ser vestida..
3. Quando vestindo as mangas; sempre enfie sua mão dentro da manga e então, cuidadosamente, pegue o braço da criança. E com a outra mão, lentamente puxe a manga sobre o braço do bebê. A mesma técnica deve ser usada para vestir as calças.
Dr. Horácio Plotkin
0 Comments:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !