\DAltimas not\EDcias :
Home » »

Written By Fatima Santos on terça-feira, 22 de maio de 2018 | 10:09

Segurando  sua criança

 
    O.I. é uma condição caracterizada por ossos frágeis, que se quebram facilmente. O  fato de que sua criança seja mais propensa a fraturas não deve desencorajar você de tocá-la e acariciá-la. Você deve sempre lembrar que seu filho precisa ser abraçado, tocado, que conversem com ele. Estimulação freqüente é absolutamente necessária para o desenvolvimento emocional e social da criança. Não tenha medo de dar esse calor a seu filho.
    Para segurar seu bebê sem perigo, você deve sempre planejar antes de erguê-lo. Sempre esteja seguro de que você sabe onde vai e que nada interrompa seu caminho. É importante que você se assegure de que os os pequenos bracinhos do seu bebê, pernas, dedos dos pés e das mãozinhas não estão  presos no cobertor nem em qualquer  item da roupa, seja da sua ou da dele. Um movimento brusco pode ferir o bebê.
    Abrir seus dedos tanto quanto possível permitirá  a você prover a maior superfície de contato possível  entre sua mão e o corpo do bebê.  Esta deve ser a posição de suas mãos quando você manusear sua criança.  Quando você estiver pronta, levante seu bebê com  uma mão atrás de sua cabeça e sua outra mão posicionada sob as nádegas.  Assegure-se que as pernas dele/a estejam apoiadas no seu antebraço, para prevenir que balancem.
 
    Sumário:  passo a passo. 1. Planeje!
    2. Braços e pernas livres de de cobertores.
    3. Dedos das mãos e pés livres de roupas.
    4. Abra seus dedos.
    5. Levante com uma mão por trás da cabeça e outra sob as nádegas.
    Dr. Horacio Plotkin
Share this article :

0 Comments:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !










 
Copyright © 2011. ANOI - All Rights Reserved
Em desenvolvimen por: UPINF