\DAltimas not\EDcias :
Home » » Assembleia Geral Ordinária ANOI - 28 de setembro de 2020

Assembleia Geral Ordinária ANOI - 28 de setembro de 2020

Written By Fatima Santos on quarta-feira, 30 de setembro de 2020 | 11:02

Aos 28 (vinte e oito) dias do mês de setembro de 2020, as 18h30min, em segunda chamadaatendendo o Edital de Convocação de 26 de agosto de 2020, nesta capital na Av. N. Senhora de Fátima, Centro – RJ por meio virtual usando o Google Meet pelo link  https://meet.google.com/ifs-teer-bjm , reuniram-se os membros da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE OSTEOGENESE IMPERFEITA - ANOI, e  assinados na relação de presenças em anexo, nos termos do estatuto em vigor, atendendo edital de convocação, para deliberarem quanto a:

1. ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DELIBERATIVO E DO CONSELHO FISCAL E POSSE;
  2. PRESTAÇÃO DE CONTAS E APROVAÇÃO DAS ATIVIDADES.
  3. OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE DA ASSOCIAÇÃO.

Para presidir os trabalhos foi indicado por aclamação a Sra Maria de Fátima Benincaza dos Santos, que escolheu a mim Aglae de Andrade Pereira Celestino , para secretariá-la.

Tomando a palavra A Sra. Presidente proclama o término do mandato da atual diretoria executiva da entidade, ressaltando o excelente trabalho dos mesmos e apresenta à Assembleia os candidatos, aos cargos ora vagos, dando início do pleito eletivo, e após a contagem dos votos presenciada por todos, foi apresentado pela Sra. Presidente o resultado, ficando assim composta a Diretoria Executiva da entidade para o período de mandato de 29 de setembro de 2020 a 28 de setembro de 2023: