Últimas notícias :
Home » » Depoimentos

Depoimentos

Written By Fatima Santos on domingo | 20:22





MEU GRANDE MESTRE PAPAI PARTIU....ACREDITO ESTÁ JUNTO AMADA MAMÃE!



Queridos Amigos


Meu Grande Mestre e Heroi,Meu Pai nos deixou , dia 24 de julho/2011 , acredito para ficar junto sua eterna e amada Bibiuzinha (como ele sempre chamava),Mamãe. sua Abigail, que também partiu há 5 meses atrás!


É Difícil


encontrar palavras corretas


para definir o que foi para mim a pessoa de Meu Pai. Homem digno (termo que ele sempre usava para enaltecer,elogiar uma pessoa). Passou para nós, cinco filhas, seis netos valores importantes, em estudar, trabalhar, mesmo quando a vida nos coloca grandes obstáculos.Homem de cultura, científica,política,artistica, sensibilidade aos clássicos, tendo coleções de "LPs",depois CDs dos mais conhecidos e famosos da Música Clássica!


O Seu Amor a ARTE de ensinar, me fez também a quinta filha a escolher a mesma profissão dele:PROFESSSOR UNIVERSITÁRIO, e passar anos de minha VIDA PROFISSIONAL no CAMPUS UNIVERSITÁRIO aonde nos levava com frequencia a antiga " Escola de AGRONOMIA" que dedicou uma Vida mesmo após tempo de aposentadoria.


Meu Grande Mestre,Meu Heroi, teve uma criatividade de adaptar tudo para as duas filhas mais novas portadoras de "osteogenesis imperfecta-ossos de cristal"


síndrome rara, levarem uma vida independente:caderinhas com rodizios, carrinhos especiais,bancos estáveis para alcançar bancadas de laboratórios até nossos carros adaptados e estimulados por ele a dirigir de verdade, fazendo com que nós pudessemos "ir e vir" aos locais de trabalho,passeios, enfim viver!


Jamais esquecerei tudo que aprendí e recebí de Papai, e com dor e orgulho, saúde perfeita, submeteu-se a uma cirurgia dolorosa para me doar seu tecido osseo retirado do ilíaco, quando


tive uma fratura difícil, ele dizia que tinha que tinha ossos fortes e tinha que poupar Mamãe, que cuidaria de mim e dele no HOSPITAL, durante "Nossa" recuperação!


Meu Referencial de AMOR a FAMÍLIA continuam fortes sempre agradecendo a DEUS de ter sido entregue a pais como Hugo e Abigail, que a Genética que ele sempre se orgulhava em dizer, que foi professor de Genética em Agronomia,(tão estudada e transmitida por ele) e a religiosidade


intensamente vivida e transmitida por ela,uniram Papai e Mamãe,


moléculas


com RNA e DNA, que tão fortemente foram


feitos um para outro e após somente cinco meses de separação,voltaram a ficar juntos


acredito para sempre!


Tudo isso ameniza a minha dor e saudade de meus Amados Pais,


Célia Regina

- MISSA 7 DIA será realizada 1 de Agosto-segunda feira 19:3o hrs IGREJA DAS MISSIONÁIAS-AV. RUI BARBOSA 1246 ALDEOTA-FORTALEZA-CEARÁ




Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Copyright © 2011. ANOI - All Rights Reserved
Em desenvolvimen por: UPINF