Últimas notícias :
Home » »

Written By Fatima Santos on terça-feira, 11 de junho de 2013 | 18:19

Fiocruz pra Você completa em 2013 sua 20ª ediçãoNo sábado, 8 de junho, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) organizou com uma ampla programação de atividades lúdico-educativas para o público.  O foco principal foi a prevenção contra a poliomielite. Que de 8h às 17h, teve pessoas contando histórias, oficinas de desenho e de pintura,  feira de ciências e Saúde, além de visitação ao Museu da Vida. As atividades aconteceram na praça Pasteur (Av. Brasil, 4.365, em Manguinhos). Mais informações: www.fiocruz.br

A Coordenação do Núcleo Rio de Janeiro da ABOI - Associação Brasileira de Osteogêneses Imperfeita participou da Feira de Ciência e da vacinação como atividades no IFF- Instituto Fernandes Figueira no estande de doenças Raras.

Equipe do Núcleo do Rio de Janeiro ( Voluntários da FIOCRUZ PRA VOCÊ 2013)















Estande:









Trabalhando o preconceito contra as pessoas com deficiência física.




Divulgando e informando sobre a OI.

Muitas das vezes por falta de informação e de conhecimento a sociedade descrimina impedindo um desenvolvimento na qualidade de vida das pessoas com necessidade especiais.











Alguns desenhos pintados pelas crianças que visitaram a FIOCRUZ.





Dia da Saúde não podia faltar aulas de alongamento para os voluntários na feira.








Alguns momentos da FIOCRUZ PRA VOCÊ 2013




































 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Seja bem vindo a nossa associação!        Use o Menu-->

ANOI existe oficialmente desde maio de 2017, mas vem representando as pessoas com OI desde ano 1999 com a denominação de ABOI o que possibilitou ampliar a nossa participação em várias ações, em eventos e congressos de associações, tem atuado com muita freqüência em parceria com outras associações de pacientes com doenças raras. Ultimamente, a ANOI vem se fazendo presente em audiências públicas, Fóruns e Comitês levando aos legisladores o conhecimento sobre a OI e suas reivindicações.

Tem como missão lutar pela melhoria da qualidade de vida das pessoas com Osteogênese Imperfeita, o que significa essencialmente, produzir e divulgar informação de qualidade sobre a doença e seu tratamento, além de organizar os interessados para uma luta bem direcionada por seus direitos de cidadão.

 
Copyright © 2011. ANOI - All Rights Reserved
Em desenvolvimen por: UPINF