chat

domingo, 26 de abril de 2020

Reunião Virtual

Associação Nacional de Osteogênese Imperfeita - ANOI,

Caros associados,
Aconteceu no dia 15/04/2020 , a 1ª Reunião Extraordinária Virtual (online via Duo - Google) com os membros da Diretoria Executiva e Conselheiros (Deliberativo e Fiscal), quarta-feira, às 20h30 min. onde participaram os membros titulares. Tendo como pauta a Assembleia Geral, prevista para o mês de maio de 2020, com processo eleitoral.


Mediante a situação de Pandemia pelo novo Corona vírus (Covid-19) e, atendendo a mais que justificada orientação da OMS e Ministério de Saúde do País de isolamento social, chegou-se por consenso, pelo adiamento da assembleia geral ordinária.

A definição da nova data ficará condicionada a retomada das condições de normalidade, devendo acontecer no mês de agosto ou de setembro. Caso, neste período, ainda permaneça a impossibilidade da realização presencial, a assembleia será realizada por meio eletrônico, através da Internet, conforme previsto em nosso estatuto.    

A inscrição de chapas concorrentes aos cargos deverá ser realizada também conforme estabelecido no Estatuto Social e previamente divulgado a todos os associados com 30 dias de antecedência da marcação da assembleia geral.

Alternativas ao processo eleitoral presencial estão sendo estudadas;Nesta reunião, ficou definido que a ANOI deve preparar um vídeo profissional sobre aspectos importantes do novo Corona vírus e a OI.

Agradecendo a compreensão de todos, subscrevemo-nos,
Membros Titulares Online presentes: 
Diretoria Executiva
Presidente
: Maria de Fátima Benincaza dos Santos (RJ)
Vice-Presidente: José Carlos Geraldo dos Santos (RJ)
Diretora Administrativa: Aglaé de Andrade P.reira Celestino (RJ)
Diretora Financeira: Eliete de Souza Mariano Fonseca (RJ)
Diretor de Promoção e Eventos: Gustavo B. dos Santos (RJ)

Conselho Deliberativo:
Presidente: Norberto de Almeida Lopes (RJ)
Conselheira: Fabiana  Martins Pereira(RJ)
Conselheiro: Henrique B. dos Santos (RJ)

Conselho Fiscal:
Valmir Ribeiro da Silva (RJ)
Mônica Thomas de Lima (RJ)
Letícia Fernandes Alves (RJ) - Ausente 


                                                                                
                    


0 Comments:

Postar um comentário

Seja bem vindo a nossa associação!        Cadastro no Menu--->

ANOI existe oficialmente desde maio de 2017, mas vem representando as pessoas com OI desde ano 1999 com a denominação de ABOI o que possibilitou ampliar a nossa participação em várias ações, em eventos e congressos de associações, tem atuado com muita freqüência em parceria com outras associações de pacientes com doenças raras. Ultimamente, a ANOI vem se fazendo presente em audiências públicas, Fóruns e Comitês levando aos legisladores o conhecimento sobre a OI e suas reivindicações. Tem como missão lutar pela melhoria da qualidade de vida das pessoas com Osteogênese Imperfeita, o que significa essencialmente, produzir e divulgar informação de qualidade sobre a doença e seu tratamento, além de organizar os interessados para uma luta bem direcionada por seus direitos de cidadão.