Últimas notícias :

DEPOIMENTOS

Mirian, mãe do Dominic
Cidade São Vendelino
Rio Grande do Sul

Olá meu nome é Mirian, tenho 21 anos, sou mãe do Dominic de 2 anos portador da osteogênese imperfeita,  grau 4. Recentemente passou por uma cirurgia para corrigir as tíbias, feita com fio de kirsch infelizmente a haste da perna direita não está como deveria, estamos aguardando ele melhorar de uma gripe pra ir pro centro cirúrgico arrumar essa haste, já no mesmo dia fará a cirurgia pra  corrigir os fêmur!
Só temos que agradecer porque até hoje temos recebido tantas bênçãos e vitórias...       Osteogênese Imperfeita 💛


Um comentário:

  1. Olá, sou Katyuscia, sou mãe do José Márcio portador de OI, grau3, estamos indo para a 2°aplicacao de pamidrnato dissódico, sao tantas dúvidas, mas estamos bem. O meu amor já teve 09 fraturas ,cada uma com tantas dores. Mas peço a Deus muitas força e fé. Para poder ajudar e melhorar a qualidade de vida do meu filhote. Grata pela atenção 🌸.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo a nossa associação!        Cadastro no Menu--->

ANOI existe oficialmente desde maio de 2017, mas vem representando as pessoas com OI desde ano 1999 com a denominação de ABOI o que possibilitou ampliar a nossa participação em várias ações, em eventos e congressos de associações, tem atuado com muita freqüência em parceria com outras associações de pacientes com doenças raras. Ultimamente, a ANOI vem se fazendo presente em audiências públicas, Fóruns e Comitês levando aos legisladores o conhecimento sobre a OI e suas reivindicações. Tem como missão lutar pela melhoria da qualidade de vida das pessoas com Osteogênese Imperfeita, o que significa essencialmente, produzir e divulgar informação de qualidade sobre a doença e seu tratamento, além de organizar os interessados para uma luta bem direcionada por seus direitos de cidadão.

</!doctype>
 
Copyright © 2011. ANOI - All Rights Reserved
Em desenvolvimen por: UPINF