chat

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

31ª encontro - Ortopedia e Fisioterapia na OI


O tratamento ortopédico atem-se a corrigir deformidades e fraturas, evitando sua recorrência.Cirurgias corretivas e Fisioterapia são de extrema importância para uma boa qualidade de vida das pessoas com Osteogêneses Imperfeita - OI.



2 comentários:

  1. Convite aos pais, familiares, pessoas com Osteogênese Imperfeita, profissionais da saúde e os demais interessados na causa.

    ResponderExcluir
  2. O Encontro foi muito bom e esclarecedor. Os palestrantes estão de parabéns.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo a nossa associação!        Cadastro no Menu--->

ANOI existe oficialmente desde maio de 2017, mas vem representando as pessoas com OI desde ano 1999 com a denominação de ABOI o que possibilitou ampliar a nossa participação em várias ações, em eventos e congressos de associações, tem atuado com muita freqüência em parceria com outras associações de pacientes com doenças raras. Ultimamente, a ANOI vem se fazendo presente em audiências públicas, Fóruns e Comitês levando aos legisladores o conhecimento sobre a OI e suas reivindicações. Tem como missão lutar pela melhoria da qualidade de vida das pessoas com Osteogênese Imperfeita, o que significa essencialmente, produzir e divulgar informação de qualidade sobre a doença e seu tratamento, além de organizar os interessados para uma luta bem direcionada por seus direitos de cidadão.