Últimas notícias :
Home » » Troca de Fraldas

Troca de Fraldas

Written By Fatima Santos on quinta-feira, 23 de junho de 2016 | 13:55

Trocando  fraldas

      Para evitar fraturas,  o manuseamento de seu bebê deve ser feito com muito cuidado. Com o bebe de costas, abra uma fralda limpa  e escorregue-a suavemente por debaixo da fralda suja, com as mãos espalmadas, para que a fralda não enrugue.


    Coisas que os pais precisam saber sobre o cocô dos bebês
    Abra a fralda suja e suavemente retire-a  de baixo de seu bebê, deslizando-a, também, deixando a limpa por baixo.
    Limpe seu bebê e então arraste por baixo dele outra fralda limpa.
     
    Se seu bebê tem fraturas dolorosas você pode inserir  lenços  de limpeza dentro da fralda (do tipo que há no mercado para limpeza de maquiagem ou de bebês mesmo - Nota da tradutora), apenas substituindo- os quando for realmente necessário
    As pernas do seu bebê devem ser manipuladas o mínimo possível. Se você precisa manusear suas perninhas, segurá-las com as mãos fechadas com firmeza (não com força) é melhor que levantá-las pelo calcanhar, prevenindo que puxões e movimentos bruscos causem fraturas.
    Dr. Horacio Plotkin
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Seja bem vindo a nossa associação!        Use o Menu-->

ANOI existe oficialmente desde maio de 2017, mas vem representando as pessoas com OI desde ano 1999 com a denominação de ABOI o que possibilitou ampliar a nossa participação em várias ações, em eventos e congressos de associações, tem atuado com muita freqüência em parceria com outras associações de pacientes com doenças raras. Ultimamente, a ANOI vem se fazendo presente em audiências públicas, Fóruns e Comitês levando aos legisladores o conhecimento sobre a OI e suas reivindicações.

Tem como missão lutar pela melhoria da qualidade de vida das pessoas com Osteogênese Imperfeita, o que significa essencialmente, produzir e divulgar informação de qualidade sobre a doença e seu tratamento, além de organizar os interessados para uma luta bem direcionada por seus direitos de cidadão.

 
Copyright © 2011. ANOI - All Rights Reserved
Em desenvolvimen por: UPINF