\DAltimas not\EDcias :
Home » » Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!

Written By Fatima Santos on sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 | 08:39

 
Desejamos Boas Festas!!!



Nossos Agradecimentos.


A você que nos acompanha durante todos esses anos, em especial no ano de 2018, a você que realizou  muitas coisas , a você que nos conheceu este ano, a você que nos conheceu nesse mês, na semana passada e até a você que acabou de nos conhecer virtualmente. 



Obrigada!!! 



Caro associado, inicialmente agradecemos à Deus.

Obrigada a todos que fazem da Associação Nacional de Osteogênese Imperfeita – ANOI uma instituição respeitada, querida e atuante, um lugar de encontro, de descontração, de partilha e até mesmo desabafos (seja presencial ou virtual). 




Aos profissionais, estudantes, familiares, cuidadores e associados que participam de forma ativa, nos encontros, nos eventos, aqueles que respondem os comentários, enviando mensagens, e-mails e posts, ou àqueles que de forma discreta e fiel lêem nossas notícias e sempre voltam para nos presentear com mais uma visita.



Ao findar este ano, agradeço a todos (as) pelo apoio. Agradeço também a confiança no nossos trabalhos.

Desejamos um Feliz Ano Novo para vocês e que em 2019 seja cheio de sucesso e paz. Enquanto isso, nós continuaremos a trabalhar para corresponder às expectativas de vocês e ajudá-los cada vez mais.




Um abraço forte da equipe ANOI: Diretoria Executiva: Fátima Benincaza , José Carlos Geraldo, Aglaé Celestino, Eliete de Souza Mariano e  Gustavo B. dos Santos.
Conselho deliberativo:  Norberto de Almeida , Fabiana  Martins e Henrique B. dos Santos. 
Conselho Fiscal: Valmir Ribeiro e Mônica Thomas .

 

 

Share this article :

0 Comments:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !










 
Copyright © 2011. ANOI - All Rights Reserved
Em desenvolvimen por: UPINF