Últimas notícias :
Home » » Dia Internacional da OI no Estado do Paraná

Dia Internacional da OI no Estado do Paraná

Written By Fatima Santos on segunda-feira, 7 de maio de 2018 | 19:25

A comemoração do dia Internacional da OI em Curitiba foi um sucesso. Realizamos dois eventos, totalmente organizado pelas mães. 

Um encontro no sábado dia 05 de maio, com  mães, portadores, familiares e três palestrantes convidados. Um ortopedista, um fisioterapeuta e uma cuidadora. Tivemos brincadeiras para as crianças e roda de conversa entre os palestrantes e mães. A troca de informações foi enriquecedora para ambas as partes. 

No domingo foi realizado um  no Parque Barigui,  junto ao projeto Pernas Pra Que Te Quero,  (Corrida de cadeirantes),  para confraternização e divulgação da OI para as pessoas presentes no parque. Um excelente resultado. 
Mais o melhor de tudo isso, foi a união e dedicação das mães, portadores e familiares. Provando que realmente Juntos Somos Mais Fortes !!!

                                                                                                                                Kelly Lima



























































































Jorge - Fisioterapeuta

Dr.  Evandro - Ortopedista do HPP






Share this article :

Um comentário:

  1. Foi um dia incrível,realmente uma andorinha sozinha não faz verão, juntos somos muito mais fortes!👏👏😍

    ResponderExcluir

Seja bem vindo a nossa associação!        Use o Menu-->

ANOI existe oficialmente desde maio de 2017, mas vem representando as pessoas com OI desde ano 1999 com a denominação de ABOI o que possibilitou ampliar a nossa participação em várias ações, em eventos e congressos de associações, tem atuado com muita freqüência em parceria com outras associações de pacientes com doenças raras. Ultimamente, a ANOI vem se fazendo presente em audiências públicas, Fóruns e Comitês levando aos legisladores o conhecimento sobre a OI e suas reivindicações.

Tem como missão lutar pela melhoria da qualidade de vida das pessoas com Osteogênese Imperfeita, o que significa essencialmente, produzir e divulgar informação de qualidade sobre a doença e seu tratamento, além de organizar os interessados para uma luta bem direcionada por seus direitos de cidadão.

 
Copyright © 2011. ANOI - All Rights Reserved
Em desenvolvimen por: UPINF