chat

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Comemorações e divulgações aconteceu também no  

Estado do Espírito Santos


Equipe do Centro de Referência de Osteogênese Imperfeita do ES, formamos um time que juntos, buscam melhorias e tratamentos para os pacientes. — Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória 





Profissionais que dedicam seus esforços para o aprimoramento da qualidade vida dos pacientes com OI. Drªs, Rita Eloah, Sâmia Barros e Luiza Mageste.

Profissionais, realizando cadastro para os programas que tratam os pacientes com OI, parabéns a todos nós pelas conquistas.

0 Comments:

Postar um comentário

Seja bem vindo a nossa associação!        Cadastro no Menu--->

ANOI existe oficialmente desde maio de 2017, mas vem representando as pessoas com OI desde ano 1999 com a denominação de ABOI o que possibilitou ampliar a nossa participação em várias ações, em eventos e congressos de associações, tem atuado com muita freqüência em parceria com outras associações de pacientes com doenças raras. Ultimamente, a ANOI vem se fazendo presente em audiências públicas, Fóruns e Comitês levando aos legisladores o conhecimento sobre a OI e suas reivindicações. Tem como missão lutar pela melhoria da qualidade de vida das pessoas com Osteogênese Imperfeita, o que significa essencialmente, produzir e divulgar informação de qualidade sobre a doença e seu tratamento, além de organizar os interessados para uma luta bem direcionada por seus direitos de cidadão.