\DAltimas not\EDcias :
Home » » Vestindo as Roupas

Vestindo as Roupas

Written By Fatima Santos on sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 | 09:29

Vestindo as Roupas

    Crianças com OI são freqüentemente  incomodadas por  roupas de lã, portanto roupas leves, de algodão são recomendadas. Todas as aberturas para a cabeça, braços e pernas devem ser  largas, e as calças devem ser um tamanho ou dois maiores do que as aparentemente  necessárias para evitar constrição. Botões, colchetes ou Velcro nas aberturas das agasalhos e  das braguilhas podem ajudar a facilitar o vestimento das roupas e evitar fraturas.
    Se uma fratura  muito dolorosa ocorrer durante o vestir, é conveniente  cortar a roupa de criança para retirá-la  sem piorar a fratura.
 Moda
    Crianças com OI tendem a não perder  suas roupas tão rapidamente quanto as outras crianças. Muitos pais  sentem, entretanto, que ajuda a melhorar a auto-estima da criança investir no estilo mais atual e dar-lhes roupas da moda. Uma auto-imagem positiva para crianças com OI é suficientemente difícil sem ter que enfrentar também problemas de auto-imagem  sobre si ou suas roupas.
 
Procedimentos:
 
    1. Comece substituindo as  roupas que sejam cansativas para seu filho vestir ou despir, substituindo por outras com reposicionamento de aberturas e aberturas rápidas (Velcro, colchetes etc.). 2. Posicione seu bebê confortavelmente e seguramente sobre suas roupas (ou perto delas) na hora de vestir, dependendo do que for apropriado para o estilo da peça a ser vestida..
    3. Quando vestindo as mangas; sempre enfie sua mão dentro da manga e então, cuidadosamente, pegue o braço da criança. E com a outra mão, lentamente puxe a manga sobre o braço do bebê. A mesma técnica deve ser usada para vestir as calças.
 
Dr. Horácio Plotkin
Share this article :

0 Comments:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !










 
Copyright © 2011. ANOI - All Rights Reserved
Em desenvolvimen por: UPINF