Últimas notícias :
Home » » Visita da CONEP/MS no CEP IFF

Visita da CONEP/MS no CEP IFF

Written By Fatima Santos on terça-feira, 8 de outubro de 2019 | 10:36

















23 de julho
No dia 23 de julho deste ano a instância maior de regulação dos comitês de Ética em Pesquisa CONEP/MS realizou uma visita ao nosso CEPIFF.

 Neste dia aconteceu três reuniões distintas, sendo que em duas delas haverá a necessidade do comparecimento do representante de usuários.


 Como representante de usuários dedicada ela tem uma importância muito grande para este Comitê e para o seu bom funcionamento.


O Projeto de Qualificação é uma ação de ensino e aprendizagem conjunta da Conep/CNS e do Ministério da Saúde, com parceria do PROADI-SUS (Hospital Moinhos de Vento), que visa educar e promover o reconhecimento entre os Comitês de Ética em Pesquisa e a Conep,


com o intuito de padronizar o trabalho administrativo dos Comitês, fortalecer a análise e discussão
ética e os CEP em suas respectivas instituições.




















Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Seja bem vindo a nossa associação!        Cadastro no Menu--->

ANOI existe oficialmente desde maio de 2017, mas vem representando as pessoas com OI desde ano 1999 com a denominação de ABOI o que possibilitou ampliar a nossa participação em várias ações, em eventos e congressos de associações, tem atuado com muita freqüência em parceria com outras associações de pacientes com doenças raras. Ultimamente, a ANOI vem se fazendo presente em audiências públicas, Fóruns e Comitês levando aos legisladores o conhecimento sobre a OI e suas reivindicações. Tem como missão lutar pela melhoria da qualidade de vida das pessoas com Osteogênese Imperfeita, o que significa essencialmente, produzir e divulgar informação de qualidade sobre a doença e seu tratamento, além de organizar os interessados para uma luta bem direcionada por seus direitos de cidadão.

</!doctype>
 
Copyright © 2011. ANOI - All Rights Reserved
Em desenvolvimen por: UPINF